Kate Middleton aparece em público pela primeira vez após diagnóstico de câncer

Princesa de Gales chegou no Palácio de Buckingham de carro com seus filhos e o príncipe William

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2024 às 09:57

Kate apareceu ao lado dos filhos durante as celebrações pelo Rei Charles III
Kate apareceu ao lado dos filhos durante as celebrações pelo Rei Charles III Crédito: Reprodução/Instagram

A princesa Kate Middleton fez a sua primeira aparição pública neste sábado (15) após anunciar que está tratando um câncer. Ela participa, ao lado da família, do desfile militar Trooping the Colour em celebração ao aniversário oficial do Soberano, o rei Charles III.

Ela chegou ao Palácio de Buckingham de carro com seus filhos e o marido, o príncipe William. Depois, como era esperado, Kate foi vista dentro de uma carruagem como parte da procissão real.

Kate também apareceu ao lado dos filhos varanda do palácio. Uma publicação do perfil oficial do casal também mostra as celebrações deste sábado.

A princesa já havia anunciado que pretendia participar das celebrações. Na sexta-feira (14), ela publicou a primeira foto e falou sobre o tratamento.

“Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar (…) Estou aprendendo a ser paciente, especialmente com a incerteza. Estou vivendo um dia de cada vez, ouvindo meu corpo e permitindo-me este tempo necessário para me curar”, afirmou.