LANÇAMENTO

Léo Santana lança nova faixa do PaGGodin 'É assim que tem que ser', em parceria com Xande de Pilares

O projeto “PaGGodin” faz Léo Santana passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o suingue baiano no ritmo carioca

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 14:18

Léo Santana e Xande de  Pilares
Léo Santana e Xande de Pilares Crédito: Possato

Léo Santana acaba de lançar mais um single do seu mais novo projeto, “PaGGodin”, gravado no Rio de Janeiro, que conta com participações especiais. A nova faixa, intitulada 'É assim que tem que ser', que é uma composição do próprio Léo Santana, foi gravada em parceria com o cantor Xande de Pilares e traz a mistura do pagode da Bahia com o samba carioca.

O projeto “PaGGodin” faz Léo Santana passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o suingue baiano no ritmo carioca. A canção está disponível em todas as plataformas de música e no canal oficial de Léo no YouTube.

“Eu sempre fui fã de Xande e ele sempre foi uma inspiração para mim, que acabou se tornando um grande amigo que a música me deu. Poder ter ele comigo em um projeto de samba, traz mais peso ainda, pois além de ser um cantor incrível, ele é uma das referências quando falamos de samba. A canção é muito gostosa e eu espero que meus fãs curtam muito. Tudo foi feito com muito carinho.”, comentou o gigante Léo Santana.

“Participar do ‘PaGGodin’ com o Léo Santana é poder dar minha contribuição musical para essa pessoa que eu gosto muito. Essa é a primeira oportunidade que a gente tem de dividir um palco de fazer um feat, então estou muito feliz de estar aqui. O que mais me motivou gravar essa faixa com o Léo é porque esse é o tipo de música que eu gosto. Tem uma letra que traz mensagens como clareou, perseverança e gratidão, e eu gosto de tocar o coração, de levar motivação para as pessoas, porque tem sempre alguém precisando ser motivado. Às vezes dá a impressão de que não vai acontecer nada, aí você escuta uma palavra bacana e segue em frente”, disse Xande.