Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Personagem de Eliane Giardini reaparece nesta terça (15), após décadas de ser dada como morta
Da Redação
Publicado em 15 de agosto de 2023 às 16:26
É no capítulo desta terça (25) que Agatha (Eliane Giardini) ressurgirá na trama de Walcyr Carrasco décadas depois de ser dada como morta. Primeira esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) e mãe de Caio (Cauã Reymond), ela foi dada como morta no parto do rapaz.
O que ninguém imagina é que a personagem interpretada por Bianca Bin na fase jovem estava presa. Angelina (Inez Viana) receberá um telefone misterioso e pedirá ao patrão para se ausentar por uns dias.
"Preciso viajar para Campo Grande, tenho que ver uma amiga doente", mentirá.
Só que a funcionária dos La Selva compra uma passagem para o Rio de Janeiro rumo a uma penitenciária e aguarda a saída de sua antiga patroa.
A morte de Agatha começou a causar dúvidas quando Caio precisou exumar o corpo da mãe para seguir movendo um processo contra Antônio. Para a surpresa de todos, o caixão estava vazio.
A partir daí, Marino (Leandro Lima) levantou a hipótese de que Agatha pudesse estar viva. Rodrigo (Maicon Rodrigues) colheu novos indícios que embasaram a teoria da falsa morte. O advogado descobriu, por exemplo, que o CPF dela estava ativo.
Até agora, a trama trouxe apenas alguns flashbacks do parto de Caio, sendo Agatha interpretada por Bianca Bin. No entanto, desde que a investigação sobre a morte se iniciou, Angelina e até Jussara (Tatiana Tibúrcio) falaram um pouco sobre a personalidade dela.
A governanta dos La Selva, por exemplo, disse que Agatha não era tão confiável, que se envolvia em suas próprias tramas e planos. Já a mãe de Aline (Barbara Reis) afirmou, com todas as letras, que ela não era a "santa" que todos pensam.
Cândida (Susana Vieira), por outro lado, sempre falou muito bem de Agatha para Caio. Elas eram grandes amigas no passado. Gentil (Flavio Bauraqui) e Nice (Alexandra Richter) também já demonstraram que conheciam a primeira esposa de Antônio.
Enquanto isso, Irene (Gloria Pires) já se mostra apavorada. É que, com a mãe de Caio viva, seu casamento com o todo-poderoso da cidade pode ser anulado.