Maíra Cardi e Thiago Nigro vão casar com comunhão total de bens

Todos os bens, desde móveis a imóveis, adquiridos antes do casamento se tornarão comuns ao casal

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 20:17

null Crédito: Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias para o casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro, a influencer revelou mais detalhes sobre o casório. De acordo com Maíra, o casamento entre ela e o coach de finanças será em comunhão total de bens.

“Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é pra sempre”, argumentou a coach de alimentação. Neste regime, todos os bens, desde móveis a imóveis, adquiridos antes do casamento se tornam comuns ao casal.

Maíra comenta que a decisão de casar com comunhão total de bens é uma “provocação” para a relação do casal. "Essa é a nossa decisão: o que é meu, é seu. Como você casa com uma pessoa que tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens? Será que você acha mesmo que é pra sempre?", diz.

Em entrevista recente ao PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, o casal disse que serão servidas comidas fitness, mas que também haverá um cardápio “podrão”.

Depois de compartilharem registros da cerimônia de batizado e noivado que realizaram, no fim de abril, à beira do rio Jordão, em Israel - e de ostentarem que a viagem luxuosa, ao lado de amigos, e aliança de R$ 300 mil custou uma fortuna - os noivos receberam uma série de críticas dos seguidores.