VEJA

Mani Reggo previu término com Davi após o BBB 24: 'Minha vida não vai acabar'

Separação repentina após o reality pegou fãs do casal de surpresa

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2024 às 19:43

Mani Reggo
Mani Reggo Crédito: Redes sociais

O repentino término de Davi e Mani pegou muitos de surpresa, mas já fora abordado pela autônoma no passado. Em entrevista concedida há um mês, ela rebateu críticas que recebeu na internet e acusações de que o baiano não ficaria com ela quando saísse do programa.

"E seu eu também não quiser mais Davi. Por que tem sempre que ser o homem a abandonar a mulher? Por que tem que ser o homem a decidir se não vai te querer mais? Se eu decidir não querer mais Davi, é um direito meu, e se ele decidir não me querer, é um direito dele", respondeu Mani em entrevista ao podcast "Bahia Cast".

Não se sabe quem decidiu colocar um ponto final na relação. Publicamente, o discurso de Mani é de decepção com falas e atitudes de Davi fora do reality, enquanto o baiano se declara nas redes sociais. Assim como disse no mesmo podcast, a empreendedora segue sua vida, mesmo após o fim do relacionamento.

"Minha vida vai continuar, vou trabalhar como sempre trabalhei, vou viver minha vida. Vou sofrer porque amo? Vou. Mas minha vida não vai acabar, vou continuar sendo a Mani na barraca. Vou continuar dando meu duro e sendo eu. Quem não pode mudar sou eu", declarou.