Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mudei de Nome comemora aniversário de Salvador em volta no Parque dos Ventos

Evento vai ocorrer neste domingo (24), às 11h

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de março de 2024 às 09:07

Banda Mudei de Nome
Banda Mudei de Nome Crédito: Divulgação

Aqueles soteropolitanos que gostam de um axé das antigas,  vão poder curtir o show do Mudei de Nome neste domingo (24), a partir das 11h, no Parque dos Ventos, Boca do Rio, em Salvador.

Essa será a terceira edição do projeto, que faz parte das comemorações para o aniversário de Salvador no próximo dia 29 de março, quando completa 475 anos. 

O evento promete atrair os foliões das antigas, resgatando as músicas do axé dos anos 80 e 90, além dos clássicos dos integrantes da banda, Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord e Jonga Cunha.

A Volta no Parque dos Ventos é uma oportunidade para baianos e turistas se conectarem com a cultura local e experimentarem a hospitalidade e a alegria da Bahia.

"Para nós, é uma grande alegria ter duas voltas no pranchão anualmente em nosso calendário. A Volta no Dique do Tororó, que este ano, devido às obras do BRT, será realizada em setembro no Festival da primavera, e a Volta no Parque do Ventos, que em 2024 entra na programação no Aniversário da Cidade", comemora Ricardo Chaves.

  • Serviço:
  • O que: Volta no Parque com Mudei de Nome
  • Quando: 24 de março, às 11h
  • Onde: Parque dos Ventos, Boca do Rio
  • Quanto: Gratuito