Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher de Thiago Silva detona seguidora após comentário de que tem 'cara de pobre': 'Raiz meio metro para fazer'

Belle Silva não deixou alfinetada passar batido e reagiu nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 17 de abril de 2025 às 12:15

Belle Silva
Belle Silva Crédito: Reprodução/Instagram

Esposa de Thiago Silva, jogador do Fluminense, Belle Silva postou um vídeo em que reage a alguns comentários que recebe nas redes sociais. A influenciadora agradeceu os elogios que recebe dos seguidores, mas aproveitou para alfinetar um comentário maldoso que afirma que ela possui "cara de pobre".

"A rica com mais cara de pobre que conheço", disse a pessoa. Belle disparou: "Ah tá! Por favor, produção, quero ver a bonita, maravilhosa, cara de rica, a mais rica do Brasil". Ao ver a foto da mulher que fez o comentário, ela retrucou: "Primeiro, troca a foto do perfil que é filtro puro, tá, querida? Esse cabelo todo branco... cabelo loiro ou é loiro ou é platinado. Agora, meio cinza, com a raiz meio metro pra fazer, não vem falar de mim, não".

Belle também negou que seja gastona, após um seguidor escrever: "Coitado do Thiago Silva, Belle dá uma despesa danada (risos)". A influenciadora disse que o jogador é pior neste quesito: "Gente, eu não dou. Ele é muito mais caro do que a minha pessoa. Juro pra vocês. Mas mulher gasta, não é só a Belle, é no geral".

Em um outro momento, uma pessoa disse que acha "o máximo a simplicidade" de Belle. "Mulher rica, simples e comprando produtinhos da Shein", completa o comentário. "Compro um monte de bugiganga também", admitiu a influencer, após rir e fazer um coraçãozinho com as mãos.

Outro comentário foi sobre os filhos que ela tem com Thiago: Isago, de 16, e Iago, de 14. "Lindos, o mais novo tem a simpatia da mãe e o mais velho a seriedade do pai", declarou o fã. "Verdade. Mas [Isago] não vale nada também. Igual o pai, na verdade. Ele tem uma misturinha, mas adorei esse comentário".

Uma seguidora elogiou: "Acho ela tão espontânea, sem medo da opinião dos outros. Amo isso". Belle respondeu: "Compro uma briga para continuar sendo espontânea". Outra pessoa destacou que, muitas vezes, os ataques virtuais vêm de outras mulheres. "O tanto de mulher que ataca outra nos comentários é bizarro. Não gostou do conteúdo, não curte, não comenta. Vamos nos respeitar". Belle concordou: "Isso não é só para o Instagram, não, é pra vida. Você não é obrigada a viver no mesmo metro quadrado que a pessoa. Não gostou, cai fora".