Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 3 de abril de 2024 às 19:23
A Disney Cruise Line escolheu a dualidade da dinâmica entre heróis e vilões como tema de seu futuro navio. A bordo do Disney Destiny, que deve ser inaugurado apenas em 2025, haverá espaço para os mocinhos (e mocinhas) e antagonistas de algumas das histórias mais icônicas dos estúdios Disney.
O nome do futuro navio foi anunciado pela companhia na última quinta-feira (28), em um comunicado que também explicou um pouco a temática a bordo.
De acordo com o texto, os passageiros que embarcarem no Disney Destiny encontrarão referências a clássicos como “O Rei Leão”, “101 dálmatas” e “Hércules”, histórias “onde forças opostas de luz e escuridão impulsionam personagens a cumprir seu propósito”.
Cada embarcação traz em seu casco um desenho mostrando algum personagem do universo criado por Walt Disney. No caso do Destiny, o nome homenageado será o de Minnie Mouse, que aparecerá num traje digno de uma aventura e numa pose heroica.
A futura embarcação faz parte de um grande projeto de expansão da Disney Cruise Line, que atualmente tem cinco navios e pretende chegar a oito até o final do ano que vem, com a inauguração do Disney Treasure em dezembro de 2024 e do Disney Destiny e do Disney Adventure em 2025.
A companhia ainda não deu mais detalhes do navio, como tamanho, capacidade e atrações a bordo.