Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Otávio Mesquita sofre assalto à mão armada em SP

Apresentador alertou os seguidores a não reagirem em situações como essa; assista ao vídeo

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 28 de dezembro de 2024 às 20:31

Otávio Mesquita conta, em vídeo, que sofreu assalto à mão armada em São Paulo Crédito: @otaviomesquita via Instagram

O apresentador Otávio Mesquita sofreu um assalto à mão armada na região do Morumbi, em São Paulo, na sexta-feira, 27. Ele saía de uma farmácia quando foi abordado por um homem, que levou seu relógio e fugiu em uma moto.

Em um vídeo no Instagram, Mesquita contou a situação e fez um alerta aos seus seguidores para não reagirem em caso de assalto: "Se você passar por isso. Fique quieto. Não queira discutir ou fazer nada porque os caras estão com a arma ali. Aliás, eu vi por acaso que ele estava com a mão no gatilho. É um risco enorme "

Na legenda da publicação, ele também deu mais detalhes. "Estou bem, mas um pouco assustado ainda, mas não poderia deixar de alertá-los. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio, colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu, sensação horrível", escreveu.

"Infelizmente final de ano é sempre assim, fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado", concluiu. Assista ao vídeo: