VERSÃO DELE

Personal revela que caso com Gracyanne durou seis meses: 'Belo pediu minha cabeça'

Gilson diz que foi demitido após relacionamento vazar

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2024 às 18:53

Gilson e Gracyanne Crédito: Reprodução

O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne, quebrou o silêncio e apresentou sua versão da história. Em entrevista conduzida pelo ator Raul Gazolla no canal do YouTube do advogado Joabs Sobrinho, ele afirmou que a notícia da traição foi plantada para promover a turnê comemorativo que o pagodeiro está fazendo com o grupo Soweto.

O advogado Sobrinho, porta-voz do rapaz, afirmou que o affair durou de fevereiro a agosto do ano passado, quando ambos estavam solteiros, e que todos da academia onde o romance começou, sabiam, inclusive Belo.

"Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver", disse o advogado.

O advogado ainda revelou que Belo teria mandado a academia demitir Gilson.

"Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. "Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia", desabafou.

Sobrinho justifica que a imagem do seu cliente foi prejudicada com toda essa polêmica. "Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório".

Além de Belo supostamente saber do amante, os encontros íntimos ocorriam duas vezes por semana.

"Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é", disse.

O profissional, então, confirmou que foi demitido e que não voltou a falar com Gracyanne.