Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Por onde andam Dan e Cídia, que fizeram sucesso no reality Fama

O ex-casal fez sucesso após o programa, saindo em turnê

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2024 às 13:57

Cidia e Dan
Cidia e Dan Crédito: Divulgação

Durante a chegada do novo reality show da Globo, Estrela da Casa, internautas recordaram o antigo programa da emissora, Fama, que teve como sucesso o ex-casal Dan e Cídia, em 2003.

Os dois formaram casal no programa, e Dan Torres chegou a fazer uma música em poucas horas para a amada. Cídia tinha apenas 18 anos na época e estava prestes a entrar na faculdade de pedagogia, mas desistiu para tentar viver a vida no mundo musical.

Cidia e Dan chegaram a namorar sério, fazer duetos, shows pelo Brasil inteiro e tiveram um relacionamento de quatro anos. No entanto, tanto o namoro, quanto a dupla nos palcos, chegaram ao fim.

"Foi a melhor coisa que eu fiz. Recebi o apoio deles em um momento de decisão difícil e delicado. Sempre me preocupei muito com a instabilidade da vida artística porque sempre busquei segurança na vida", disse Cidia em conversa ao site Purepeople em 2014. Na época, ela afirmou que era dona, junto com o atual marido, de duas franquias da loja Kopenhagen, nos shoppings Via Parque e Metropolitano, ambos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, Dan Torres se casou novamente e é pai de um menino. Também em 2014, quando voltou à mídia ao cantar na trilha sonora da novela Império, revelou ao Gshow que estava feliz com a nova fase da vida dele, tanto na carreira, quanto na pessoal.

“Todo mundo falava que Deus manda um filho quando a gente está pronto e foi isso mesmo. Ele realmente trouxe muita coisa boa, inclusive, até meu time na Inglaterra quase ganhou o campeonato depois de 20 anos”, brincou Dan.