Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de janeiro de 2024 às 11:22
Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (8), o BBB 24 já tem 20 marcas com patrocínio confirmado. Ao total, a atração da Globo já faturou R$ 1 bilhão do reality começar. >
Segundo o Uol, até o momento, são 14 marcas patrocinadoras e 6 que estarão nas dinâmicas do programa.>
Para patrocinar o reality as empresas pagam entre R$ 20 milhões e R$ 114 milhões. Há também os espaços publicitários mais baratos, para as dinâmicas do dia a dia do reality. Ainda há entre 5 e 10 cotas disponíveis.>
Este, entretanto, é o preço de tabela. Em alguns casos, a emissora oferece descontos às empresas. As negociações para o reality começaram há dois meses.>
Em 2023, o BBB teve, no total, a participação comercial de 40 marcas durante os 100 dias do programa.>
"Tivemos um alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa. Isso ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas", Globo, em comunicado.>