CULTURA

Salvador terá festival dedicado ao reggae neste final de semana; confira a programação

O evento acontece neste sábado (11)

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 9 de maio de 2024 às 09:12

Festival Salvador Cidade Reggae
Festival Salvador Cidade Reggae Crédito: Divulgação

Com uma programação diversificada, o Festival Salvador Cidade Reggae promete movimentar a capital baiana neste final de semana. O evento acontece neste sábado (11), a partir das 15h30, na área externa do Espaço Cultural da Barroquinha, próximo à Praça Castro Alves. A entrada é gratuita.

A cantora Nelma Marks, uma das atrações do evento, destacou o momento para celebrar o Dia Nacional do Reggae: “O reggae tem uma importância muito forte na minha vida, e o Festival Salvador Cidade Reggae é um momento de tributo a essa cultura, um momento de valorização dos nossos artistas. Eu me sinto muito gratificada por estar presente nesta edição. Estamos preparando um festival maravilhoso para o público e espero que seja uma edição repleta de boas vibrações”, comentou.

Na ocasião o público poderá aproveitar os shows da Banda Cativeiro, Kamaphew Tawá e Banda Aspiral do Reggae, Duda e a Onda, Dada Yute, Ras Mateus, Nelma Marks e Dj Ras Peu. Além de poder curtir com as participações de Dionorina, Makonnen Tafari, Jô Kallado e outros.