Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Selena Gomez se irrita por virar meme no VMA 2023: 'Nunca mais'

As reações de Selena Gomez durante apresentação de Olivia Rodrigo viralizaram nas redes sociais e viraram meme

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2023 às 20:00

null Crédito: Reprodução

A cantora Selena Gomez, por meio do story de seu Instagram, demonstrou não ter gostado de suas reações durante o VMA 2023 terem virado meme. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira, 12, e além dos vencedores, as expressões da artista nas apresentações chamaram a atenção.

Na publicação em sua rede social, ela escreveu: “Nunca mais vou ser um meme. Prefiro ficar sentada imóvel do que ser atacada por ser quem eu sou. Com amor”.

Uma reação que ganhou repercussão foi sua expressão que demonstrava estar assustada durante a apresentação da cantora estadunidense Olivia Rodrigo. Nela, Selena aparece com os olhos arregalados e a mão em um dos ouvidos, mas apenas por ter se assustado com a estrutura do palco caindo. O "acidente" fazia parte da perfomance.

Outra que viralizou foi a careta feita por ela quando Chris Brown foi anunciado no evento. Sua comemoração com a vitória de SZA também virou meme no X, antigo Twitter.

Não apenas como meme, Selena Gomez também saiu premiada do VMA deste ano. O single “Calm Down”, sua parceria com o cantor Rema, ganhou na categoria de “Best Afrobeats”. Além dessa, ela tinha sido indicada na categoria de “Clipe de Colaboração” e “Música do Ano”. As vencedoras foram, respectivamente, Shakira e Karol, com o clipe de “TQG”, e Taylor Swift com “Anti-Hero”.