ponto final

Sophie Turner e Joe Jonas confirmam divórcio e explicam decisão mútua

Atriz publicou carta aberta nesta quarta (6) após especulações sobre término do casamento de quatro anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2023 às 10:55

Joe Jonas e Sophie Turner têm dois filhos
Joe Jonas e Sophie Turner têm dois filhos Crédito: reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (6), Sophie Turner publicou carta aberta em sua rede social e se pronunciou pela primeira vez sobre o divórcio com Joe Jonas. A atriz, que se destacou na série de sucesso "Game of Thrones", publicou há três semanas uma foto beijando a mão do ex-astro da Disney e foi vista nos primeiros shows da nova turnê dos Jonas Brothers, que começou em 12 de agosto nos Estados Unidos, sem previsão no Brasil por enquanto.

A publicação, que teve os comentários fechados, alcançou a marca de mais de 150 mil curtidas em 20 minutos após ser postada.

Leia a tradução abaixo:

"Declaração de nós dois: Após quatro incríveis anos de casamento, nós mutualmente decidimos amigavelmente terminar nosso casamento. Há muitas narrativas que especulam o motivo, mas essa é honestamente uma decisão dos dois e nós sinceramente esperamos que todos podem respeitar nossos desejos por privacidade a nos e nossos filhos."

Há alguns dias, veículos internacionais tem reportado possíveis motivos para o fim do casamento entre os artistas. Segundo o site Page Six, Joe Jonas estaria infeliz com o comportamento "festeiro" da companheira. O divórcio, divulgado na terça-feira (5), teria sido pedido pelo cantor, que teria tentado salvar a união de quatro anos.

Segundo a publicação, o ano de 2023 foi marcado por um descompasso e uma fonte revelou ao site que a atitude "festeira" da atriz acabou levando o desgaste ao máximo. Atualmente, Joe Jonas tem 34 anos, enquanto Sophie, 27.

Jonas e Turner deram as boas-vindas à sua primeira filha, Willa, em 2020, seguida pela irmã mais nova em 2022. No entanto, os pais nunca compartilharam fotos de nenhuma das filhas em suas páginas de mídia social ou em qualquer meio de comunicação, e são cuidadosos para manter suas meninas fora dos olhos do público.