Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Susana Vieira estreia peça em novembro em Salvador

Atriz desembarca na capital baiana nos dias 8, 9 e 10 de novembro para apresentar a peça “Shirley Valentine”. Os ingressos já estão à venda no Sympla

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 25 de outubro de 2024 às 19:22

Suzana Vieira
Suzana Vieira Crédito: Divulgação

A atriz Susana Vieira desembarca em Salvador nos dias 8, 9 e 10 de novembro para apresentar a peça “Shirley Valentine”, encerrando a 24ª Edição do Catálogo Brasileiro de Teatro. O espetáculo, que tem lotado plateias por onde passa, é uma nova montagem de um clássico mundial e traz Susana no papel de uma mulher em busca de recomeços e autodescoberta. As apresentações acontecerão no Teatro Isba Faresi, e os ingressos já estão à venda no Sympla.

A comédia conta a história de Shirley, uma dona de casa que vive uma solidão disfarçada no meio da rotina familiar. Casada e mãe de dois filhos, ela divide com o público suas frustrações, sonhos e o desejo de reencontrar a jovem cheia de vida que um dia foi. Em uma jornada emocionante e divertida, a personagem decide fazer uma viagem à Grécia sem avisar o marido controlador, em busca de liberdade e da sua própria essência.

Adaptada por Miguel Falabella, a versão brasileira de “Shirley Valentine” destaca, com muito humor e leveza, os dilemas de tantas mulheres que se veem presas em uma vida sem grandes perspectivas. A montagem estrelada por Susana Vieira já passou por diversas cidades do Brasil, incluindo temporadas aclamadas em São Paulo, Porto Alegre e Goiânia, sempre com sessões esgotadas.

A peça é uma releitura de um texto do autor britânico Willy Russell, que estreou em Londres, em 1986, conquistando prêmios como o Laurence Olivier Awards e levando também uma versão cinematográfica indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro.

Leia mais em Alô Alô Bahia