Além do Tempo: Lívia e Melissa sentem antipatia imediata em nova fase

Rivais se conhecem quando Lívia compra garrafa de vinho na vinícola de Felipe, e sentem antipatia à primeira vista

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 10:39

- Atualizado há 10 meses

Rivais novamente! Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) sentem antipatia imediata ao se reencontrarem na nova fase de 'Além do Tempo'. As duas se encontram pela primeira vez nesta nova vida quando Lívia vai comprar uma dúzia de garrafas de vinho.Rivais se conhecem quando Lívia vai fazer uma compra na vinícola de Felipe (Foto: Divulgação/TV Globo)A mulher de Felipe (Rafael Cardoso) é fria com Lívia, que também não se sente à vontade com a antiga rival. Ao fechar a encomenda, Melissa pergunta se a jovem pretende ficar muito tempo em Belarrosa. Lívia responde que vai embora à noite, e Rita (Danila Fontan) insiste para que ela fique para a festa.

"Posso conseguir uma caixa até a noite. Estou sozinha no balcão agora", interferirá Melissa, fria. "Ótimo. Passamos aqui a caminho do aeroporto", retruca Lívia. A primeira impressão não é das melhores. Segundo a autora Elizabeth Jhin, no capítulo entregue ao elenco, as duas vão sentir "uma antipatia à primeira vista, que parece tão inexplicável quando acontece na vida real. Melissa não pode imaginar a dívida que contraiu com Lívia na outra vida", escreveu.Melissa não gosta de Lívia de cara; antipatia é retribuída pela moça (Foto: Divulgação/TV Globo)Quando Lívia sai da loja com Anita, a amiga comenta o mau humor de Melissa. "Criatura antipática aquela Melissa... Má vontade em atender as pessoas", comenta.

Lívia concorda, mas a rival é defendida por Rita. "Que nada, ela é gente boa. O marido dela é um amor, um gato... Pena que não estava lá", dirá. Mais tarde, Melissa também vai comentar sobre a visita com Felipe.

"Uma criatura antipática do Rio, uma candidata à compra da Ventura... Esteve aqui e encomendou uma caixa. Vai passar aqui quando for para o aeroporto mais tarde. Não tive como pegar", revela. Melissa comenta com marido sobre encontro e diz que achou Lívia uma mulher de "nariz empinado" (Foto: Divulgação/TV Globo)O dono da vinícola fica animado.  "Já tem alguém do Rio querendo comprar meu vinho? Qual o nome dela... da moça do Rio?". "Nem perguntei. Um nariz empinado que só ela. Tomara que não consiga fazer o negócio! Pronto, falei", responderá Melissa.

O empresário vai rir da esposa e brincar: "Malvada você, hein, mulher?!". Só que Felipe ainda não imagina que a tal compradora é a mulher que ele viu no metrô e nunca mais tirou da cabeça. Não perca! As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de 'Além do Tempo', novela das 18h da TV Globo.

[[saiba_mais]]