BBB 16: após ser chamado de pedófilo, Laércio diz que vai processar Ana Paula

Designer também já tinha declarado para a própria Ana Paula que "gosta mesmo das novinhas"

Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 11:35

- Atualizado há 10 meses

O clima entre Ana Paula e Laércio só faz piorar dentro do BBB 16. O brother e a sister, que vem se desentendendo desde a primeira festa na casa, chegaram a discutir feio e estão disputando a permanência no confinamento no segundo paredão desta edição.

Em uma das brigas, no sábado (30), Ana Paula chegou a chamar Laércio de pedófilo. Chateado, ele acionou a produção do BBB e revelou que pretende processar a jornalista. Em uma conversa com Daniel, Tamiel, Alan e Renan na tarde de ontem, ele também disse que pretende pedir a expulsão dela. Após ser chamado de pedófilo, Laércio diz que vai processar Ana Paula (Foto: Reprodução/TV Globo)"Vim pedir a opinião de vocês. Eu vou tomar uma atitude. Pedi para ser atendido no confessionário. A ofensa [da Ana Paula] foi muito grave. Eu esperava um pedido de desculpas, mas não aconteceu. Então vou verificar com relação a uma das regras [do programa], sobre um participante provocar o outro intencionalmente, com o objetivo de ser agredido fisicamente. Depois vou pedir ajuda pra Adélia. Isso cabe uma ação judicial para eu ter uma reparação por calúnia, injúria e difamação. Estou muito revoltado com isso. Estou me sentindo arrasado. Não vou aceitar isso, não", disse o designer.

Mesmo concordando com a conduta de Laércio, Renan acabou indicando o brother para o paredão ainda ontem. Já Daniel, que é líder novamente e indicou Ana Paula para a berlinda, sugeriu que o brother pedisse o direito de resposta.  

"Isso não se faz. Senão, vira um vale-tudo, sem regras. Se ela é patricinha, com a 'cabecinha de girico' que eu acho que ela tem, ela tem que ser responsabilizada por isso. Com certeza eu serei sua testemunha", comentou Daniel.  O designer de 53 anos também já tinha declarado para a própria Ana Paula que "gosta mesmo das novinhas"Laércio demonstrou estar abalado e caiu no choro na frente dos brothers "Eu me sinto lesado. Meu coração está apertado. Precisava saber da opinião de vocês. Não estava conseguindo me comunicar com ninguém. Ela abalou a minha honra. Isso é um crime. Eu tenho o maior nojo do mundo [de pedófilos]. Para mim, todo pedófilo merece morrer", garantiu.

Entenda o casoNa tarde desta quinta-feira (28), Ana Paula e Laércio se desentenderam por causa da limpeza do banheiro da casa e trocaram desaforos. Ele teria feito xixi no chão do banheiro e não quis limpar.

A situação ferveu na noite da sexta-feira (29), durante a festa PUB BBB. Tudo começou quando os olhares do brother para as sisters, que dançavam animadas na pista de dança, incomodou as jovens.Briga por sujeira em banheiro foi estopim de conflito entre Ana Paula e LaércioA gota d'água foi quando a jornalista se deparou com Laércio dormindo apenas de cueca no Quarto Roxo. Ana Paula ficou muito nervosa e acordou o designer de tatuagens, exigindo aos berros que ele colocasse uma roupa. O clima entre eles piorou, e Ana chegou a chamá-lo de "velho, fedido, nojento e pedófilo”.

Adepto do "poliamor", Laércio tem 53 anos e chegou a assumir dentro do reality que mantém um relacionamento com duas meninas, e uma delas é menor de idade. O designer de tatuagens também declarou para a própria Ana Paula que "gosta mesmo das novinhas". 

"O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", disse Laércio na ocasião. 

Fora da casa, ele também é acusado de pedofilia, afirma o jornal O Globo. Uma mulher revelou que sua amiga foi dopada e o curitibano de 53 anos teria lambido e beijado todo o seu corpo. A garota tinha apenas 15 anos na ocasião.

De acordo com a denúncia da mulher, Laércio faz isso com freqüência: "Vive dando em cima de menor, distribuindo bebida pras minas e falando que elas parecem mais velhas. Eu estou com raiva de ver ele na TV", desabafou a mulher, que não quis se identificar por medo de sofrer represálias. 

[[saiba_mais]]