Os Dez Mandamentos: Moisés implora que Nefertari liberte escravos e impeça morte de Amenhotep

A rainha é surpreendida pelo antigo amor, que está desesperado e implora para que ela convença Ramsés a libertar os hebreus

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 10:10

- Atualizado há 10 meses

Movido pelo amor que sentiu por Nefertari (Camila Rodrigues) e tentando poupá-la do sofrimento, Moisés (Guilherme Winter) vai invadir o quarto da rainha do Egito e lhe fazer um alerta nos próximos capítulos de 'Os Dez Mandamentos'. Moisés implora que Nefertari liberte escravos e impeça morte de Amenhotep (Foto: Reprodução/Record)Tudo começa quando Nefertari se assusta ao ouvir barulhos vindos do lado de fora do quarto, enquanto descansa com Karoma e Radina. Ela é surpreendida por Moisés, que está desesperado e implora para que a rainha convença Ramsés (Sérgio Marone) a libertar os hebreus.Rainha fica incrédula com a notícia sobre décima praga(Foto: Reprodução/Record)Inicialmente, Nefertari acha que Moisés a procurou buscando reatar a chama da paixão, e se insinua para o libertador dos hebreus. Só que ela logo percebe que o assunto o grave. Moisés alerta a rainha que algo muito grave vai acontecer caso o faraó permaneça irredutível.Ramsés não aceitará condições e Amenhotep vai morrer no capítulo da segunda-feira (26)(Foto: Reprodução/Record)Ele revela que Amenhotep (José Victor Pires), filho de Nefertari e Ramsés, vai pagar com a própria vida caso os escravos não sejam libertados, e que esta será a décima praga do Egito. Nefertari fica apavora, mas garante que os hebreus jamais serão libertados pelo marido, e prefere não acreditar no pior.

Não perca! A cena está prevista para acontecer no próximo capítulo de 'Os Dez Mandamentos', que vai ao ar na sexta-feira (23), na Rede Record. 

[[saiba_mais]]