Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pai comenta boatos de gravidez de Emilly do BBB: 'Será uma alegria'

"A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2017 às 16:02

 - Atualizado há 2 anos

Cena chamou atenção (Foto: Reprodução)Um vídeo que mostra Marcos beijando a barriga de Emilly no Big Brother Brasil 17 chamou a atenção dos internautas, que passaram a especular se a participante estaria grávida. Os dois já foram vistos em cenas "quentes" dentro da casa mais vigiada do país. O pai de Emilly, Volnei Alves, afirmou que não se assustaria com uma possível gravidez da filha e que adoraria ter mais um neto - ele já tem um, filho da irmã mais velha das gêmeas Emilly e Mayla. 

"Vi os boatos e o vídeo do Marcos beijando a barriga da minha filha. Não tem como saber se ela está ou não grávida. Mas eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer. A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa. Então, se ela estiver mesmo grávida, será uma alegria ganhar um neto. Já sou avô e é uma felicidade só. Nunca julgaria a Emilly por isso. Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz", disse ele ao Ego.

Segundo Volnei, ele sempre levou as filhas ao ginecologista e elas sabem da importância de fazer sexo com preservativo. Mesmo assim ele é compreensivo com a possibilidade da sister não estar fazendo sexo com proteção na casa, afirmando que o confinamento aumenta a "carência". "Levei minhas três filhas ao médico e tive conversas muito diretas sobre sexo, incentivando sempre que elas usassem preservativos. Mas entendo que dentro do confinamento a carência e a pressão são grandes e que pode acontecer de não usar. Se ela fizesse sexo fora do programa e não usasse camisinha, ficaria bravo, mas dentro da casa do 'BBB' pode muito bem acontecer. Faz parte", finaliza.