Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Anthony Hopkins rebate críticas por não falar há 20 anos com a filha

Ele abandonou a filha e sua primeira esposa quando ela era pequena

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2018 às 16:32

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O ator Anthony Hopkins rebateu os comentários de que tenha sido "frio" durante uma entrevista ao dizer que não se importa com a única filha. Ele abandonou Abigail Hopkins e sua primeira esposa, Petronella Barker, quando ela era pequena. Os dois não se falam há 20 anos.

"Não tenho culpa, as pessoas fazem o que fazem. Não entendo e não me preocupo com isso, não posso perder meu tempo com esse tipo de coisa. Eu não sou frio, apenas penso que as coisas são assim", falou o ator ao Times.

A resposta de Anthony se refere a comentários de uma entrevista anterior, também ao Times, na qual ele disse que não sabia se sua filha tinha filhos ou não: "Não tenho a menor ideia. Pessoas brigam, famílias se separam e você segue com sua vida. Pessoas fazem escolhas e, para mim, tanto faz".

O jornalista que o entrevistava chegou a dizer que sua resposta soava muito distante, ao que ele respondeu: "É frio porque a vida é fria".

Em 2006, Abigail contou em entrevista ao The Telegraph que via o pai apenas uma vez por ano durante a infância e a adolescência. “É um bocado triste, mas tenho a minha vida”. “Sempre foi assim. Vejo-o, depois deixo de o ver”, disse. Abigail, que vive em Londres e é cantora, atriz e diretora de teatro, contou que teve problemas com drogas e com o álcool devido a uma depressão.

Em 2002, o ator disse em entrevista que tinha noção de que não era um bom pai. “Acho que sou egoísta. Não tenho sido um bom marido ou pai”, afirmou.

Abigail tinha dois anos quando Hopkins saiu de casa. Nos anos 90, pai e filha reaproximaram durante as filmagens de “Os Vestígios do Dia”, mas a relação não continuou.