Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

BBB 23 anuncia mais dois participantes 'pipocas', Larissa e Ricardo

Catarinense diz que é 'faladeira' e sergipano promete muita competitividade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2023 às 15:27

. Crédito: Divulgação

O Big Brother Brasil 23 anunciou mais dois participantes da 'pipoca' na tarde desta quinta-feira (12). Larissa, de 24 anos, é uma professora de Educação Física nascida em Santa Catarina. Já Ricardo, 30 anos, é biomédico de Aracaju.

Segundo divulgado pela Rede Globo, Larissa mora em Criciúma, embora tenha nascido na cidade de Sombrio, onde foi criada pela mãe ao lado de quatro irmãs. Ela diz que sempre foi extrovertida e trabalha desde cedo para ajudar nas despesas de casa. Chegou a cursar Direito, mas não gostou e mudou de área para Educação Física. Atualmente, é professora da disciplina em uma escola e também atua como personal trainer. “Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”, diz.  

Ela admite que gosta de chamar atenção, afirmando ser espontânea, exibida e muito faladeira. Acha que essa mania de falar muito pode ser algo que leve a sua eliminação no reality.  “Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente”, pondera. 

Larissa é fã do programa e tentou a inscrição em outras edições. “Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar”, diz.  

Já Ricardo é morador Ribeirão Preto, em São Paulo, onde trabalha atendendo moradores de periferia com exames de emergência. Natural de Sergipe, ele diz que ainda criança viu a família sofrer uma virada financeira. Ele virou atleta de handebol e futebol na infância, conseguindo bolsa para estudar, sempre por meio do esporte. Ele fez faculdade assim, em Ribeirão Preto, além de ter feito mestrado. Ele ainda sonha cursar Medicina e trabahar como geriatra: “Quero atender e cuidar de idosos como o meu pai”.  

 O sergipano se descreve como agitado e se descreve como alguém sincero e sem filtros. Também reconhece que não dá o braço a torcer facilmente. “Sou respeitador, educado e aguerrido. Vou até o final”, garante.   

 Ricardo diz que seu histórico como atleta faz dele muito competitivo. “Em jogo sempre dei o sangue e tenho estratégia até para ganhar no par ou ímpar”, brinca.

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro.