Cachorro de Cauã Reymond morre após envenenamento: 'nunca pensei que seria tão triste'

Na sexta-feira (7), ator tinha dito que dois de seus cães tinham sido envenenados e estavam em estado grave

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Estadão

  • Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2024 às 12:29

Cauã Reymond e seu cachorro, Romeu
Cauã Reymond e seu cachorro, Romeu Crédito: Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond fez uma denúncia nas redes sociais na última sexta-feira (7), dizendo que teve seus dois cachorros, Romeu e Shakira, envenenados. Segundo ele, "um está à beira da morte e o outro também está muito mal". Abalado, o artista lamentou o que descreveu como "um crime absurdo" e "uma maldade sem tamanho" em vídeo.

Já no início da tarde deste sábado (8), Cauã publicou um vídeo de Romeu e disse que o cachorro não resistiu. "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa."

No primeiro vídeo que postou, Cauã relatou que estava trabalhando e foi chamado para retornar à sua casa mais cedo. Ele afirmou que, provavelmente, o envenenamento aconteceu por pedaços de carne com chumbinho.

"Não sei se fizeram isso para tentar roubar a minha casa depois. Não consigo entender qual foi o motivo para terem feito isso", afirmou. "Mas é uma maldade. Quem tem 'bichinho' em casa [...] não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa."

O ator comentou que "não deseja nada de mal para ninguém", mas se disse "muito triste" com a situação. Na sequência, Cauã publicou uma foto de um dos cachorros em tratamento no veterinário e pediu torcida pela recuperação.