Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Edmundo critica Cristina Mortágua por expor filho em fotos sensuais

Ex-jogador disse que não se dá bem com ex

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2010 às 19:03

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

Seis meses depois de sua ex Cristina Mortágua posar em um ensaio sensual com o filho, o ex-jogador Edmundo criticou a atitude e disse que a modelo expunha o adolescente demais. "Eu não concordo. Acho que não precisa uma exposição tão grande para uma criança", disse, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra.

"Essa criança tem que ter amor, carinho, respeito, estudo, educação, mas eu não tenho nenhum diálogo com ela.  Mas Cristina é adulta, vacinada e sabe o que é melhor para ela e para o filho. Minha ausência não é por livre espontânea vontade, foi por motivos profissionais", disse Edmundo. Além de Alexandre, de 15 anos, o ex-atleta ainda tem três filhos.

           Foto de mãe e filha causou polêmica na época

Sobre esta ausência na criação do filho, Edmundo disse que isso aconteceu "em função de minha profissão". Ele morou 3 anos no Japão e 3 na Itália depois do nascimento do filho. "Me arrependo porque isso ficou a cargo da mãe. Foi dada a ela todos os créditos, as coisas boas, e ao pai, pela ausência, as coisas ruins", desabafou.

Mesmo assim, Edmundo diz que seu relacionamento com Alexandre é bom. "Eu me dou super bem com elel, não me dou com a mãe. Em função disso estamos afastados".