Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Elton John pode ser o pai biológico de seu filho adotivo

Ao lado do marido, cantor adotou Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25, gerado por mãe de aluguel.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2010 às 08:43

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

Elton John pode ser o pai biológico de seu filho adotivo, Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25, gerado por barriga de aluguel. Segundo o jornal "Daily Mail", no documento oficial de adoção, o cantor é declarado o pai do menino, o que poderia significar que ele teria doado o esperma para inseminação artificial na mãe de aluguel.

O marido de Elton John, David Furnish, é listado no documento como "mãe". De acordo com o jornal, no caso de adoção de pais gays, o casal pode pedir que sejam renomeados como "pai 1" e "pai 2". O casal teria pago 1 milhão de dólares pelo silêncio da mãe de aluguel.

O casal adotou Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25 com 3,59 kg na Califórnia, nos Estados Unidos. Este é o primeiro filho de Elton John e David Furnish, que casaram em 2005 depois de 12 anos juntos. A criança foi gerada por uma mãe de aluguel.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 27, em uma entrevista à revista “US Weekly”. "Estamos impressionados com a felicidade e alegria neste momento muito especial. Zachary é saudável e nós somos pais muito orgulhosos e felizes”, declarou o casal. As informações são do Ego.