Musical sobre Santa Dulce dos Pobres abre inscrições para artistas; veja como participar

Interessados podem se inscrever até o dia 23 desse mês

Publicado em 9 de junho de 2023 às 17:16

- Atualizado há 8 meses

. Crédito: Reprodução

O espetáculo musical  "A Peleja da Santa Dulce dos Pobres" abriu inscrições para quem deseja fazer parte da peça. Até 23 de junho, artistas a partir de 18 anos podem se cadastrar para tentar fazer parte do elenco da produção. A inscrição é feita através de formulário e são dez vagas (veja mais abaixo). 

As audições serão realizadas em Salvador e estão previstas para o início de julho. O local e horários serão divulgados após a seleção. Os ensaios serão realizados também na capital baiana, com previsão de início para o mês de agosto.

A peça vai contar a história da Santa Dulce dos Pobres através de uma narrativa que traz elementos da cultura popular brasileira. "Nessa épica jornada, Santa Dulce se vê diante de um desafio contra o tempo, enfrentando milhares de exigências e requisições impostas por um representante da burocracia e do ceticismo do mundo contemporâneo, que reluta em conceder a Dulce o título de Santa", diz trecho da sinopse. 

O musical tem direção geral de Elisio Lopes Junior, dramaturgia assinada por Fábio Espírito Santo, coreografia de Zebrinha e direção musical de Luciano Salvador Bahia. 

O projeto tem incentivo do governo federal, através do Ministério da Cultura. A realização é da Maré Produções.

Vagas a serem preenchidas: ●    4 Artistas que cantam para interpretar personagens femininos; ●    5 Artistas que cantam e dançam para interpretar personagens masculinos; ●   1 Artista que canta, dança e toca um instrumento (acordeon ou viola ou violão).