variedades

Revoltada com repercussão, Carol Francischini desabafa: "Respeitem meu filho"

Carol não quer revelar quem é o pai do seu filho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2012 às 20:15

Da RedaçãoAtualizada às 20h35

A modelo Carol Francischini, 23 anos, está insatisfeita com a repercussão que a notícia de que o ator Bruno Gagliasso seria pai do seu filho tomou em todo país. Pelo Twitter, ela reclamou das fofocas. "Quanto absurdo!!! Respeitem meu filho!!! Da minha vida e da dele cuido eu!!", escreveu.

Carol não quer revelar quem é o pai do seu filho. Ela foi apontada como o pivô da separação entre Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank. Em comunicado divulgado nesta quarta, a assessoria do ator ressalta que a separação foi "amigável".

"Sobre as notas publicadas recentemente, comunicamos que, em respeito à boa relação que Bruno mantém com a imprensa, prefere preservar os motivos da separação com a atriz Giovanna Ewbank. A separação é amigável. Bruno está no Rio de Janeiro, e permanecerá lá para tocar a agenda profissional", diz o comunicado.

"Nada nem ninguém vai tirar meu foco e minha alegria de ser mãe... Deixo aqui minha presente ausência", postou Carol, que também divulgou através de representantes um comunicado sobre o caso.

Sigilo sobre pai do bebê"Caroline Francischini, grávida de 4 meses, informa que mantém sua posição quanto ao sigilo sobre o pai de seu filho.

Naturalmente por conta disso diversos nomes têm sido especulados por toda a imprensa, mas a modelo opta por não revelar o pai já que não tem uma relação com o mesmo e cuidará do bebê de forma independente.

As especulações que dizem que há dúvidas quanto a quem seria o pai, além de afirmações sobre a realização de exames de DNA, não são informações que correspondem com a realidade.

A modelo --atualmente em Miami-- está feliz e busca tranquilidade durante sua gestação.", diz o texto.

Segundo a Folha, Gagliasso viaja para os EUA, onde Carol está, na próxima semana. Em outra rede social, ela compartilhou a imagem de um macacão que comprou para o filho.