NINGUÉM MEXE COM DAVI

Whindersson Nunes defende Davi após baiano aparecer de paletó fora do BBB 24

Humorista reclamou das críticas que fizeram contra Davi

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2024 às 10:15

Whindersson Nunes e Davi
Whindersson Nunes e Davi Crédito: Redes sociais / Globo

O novo estilo de roupa de Davi, do BBB 24, tem gerado críticas nas redes sociais, principalmente porque ele adotou o paletó como sua 'skin' de novo milionário.

O humorista Whindersson Nunes, ao ver que o conterrâneo nordestino caiu na boca de internautas, resolveu sair em defesa do morador de Cajazeiras, em Salvador.

A conversa aconteceu no X, na noite desta quinta-feira (18). "Por que o Davi fica usando terno, mano?", questionou um seguidor debochando do estilo de roupa do ex-BBB.

Em resposta, Whindersson rebateu: "Se você pudesse ser como quer ser, você não seria? Se você já é como quer, é bom para você? Pessoas cantam o que não têm até ter, por que não se vestir como um doutor respeitado até ser um?".

O comentário do humorista virou um grande debate sobre o estilo de roupas que a classe B e C intitulam como 'mais arrumada', como a roupa social que Davi tem usado desde a saída do BBB 24.

"E o cara agora tem grana para bancar. Fod*-se a opinião do mundo", defendeu um seguidor. "Se eu tivesse grana também andaria na beca (estilo princesa), as pessoas estão adoecidas, tudo que o menino faz é motivo de burburinho", disse outra internauta. "O problema tá no racismo estrutural, a sociedade associa homem preto de terno a trabalhos de segurança e garçom", frisou um fã de Whindersson.