GOLPE NA ÁRE

Nath Finanças denuncia golpe que utilizou irmã de Davi, do BBB24, para enganar seguidores; entenda

Influenciadora financeira alertou os internautas sobre o crime

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2024 às 08:44

Nath Finanças e Davi e irmã
Nath Finanças e Davi e irmã Crédito: Redes sociais

A influenciadora Nath Finanças, conhecida na internet por dar conselhos sobre dinheiro e finanças, comentou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (18) que a irmã de Davi, do BBB 24, estaria divulgando uma campanha de limpeza de nome envolvendo a economista.

Segundo Nath, Raquel Brito postou um storie comentando que Nath Finanças limparia o nome de pessoas que estavam negativados. "Eu vim falar hoje aqui de Nath Finanças. Ela tem um ‘limpa-nome’ pra você que tem dívida lá no Serasa. Vai te ajudar a limpar seu nome e aumentar seu score", disse.

No entanto, tudo não passava de um golpe sofrido pela irmã de Davi. Nath, então, aproveitou para divulgar que Raquel também foi uma vítima de golpistas mal intencionados.

"Pessoal, só para esclarecer: eu não tenho nenhuma campanha sobre como limpar o nome. A irmã do Davi está divulgando nos stories dela algo de outra pessoa que está usando meu nome. O nome da pessoa que está usando de forma indevida é Bruna. Já acionei meus advogados para correr atrás dessa Bruna que está mentindo ou se passando por mim", iniciou.

Em seguida, ela contou que entrou em contato com Raquel e conseguiu apagar os stories do Instagram antes que outras pessoas também fossem vítimas dos golpistas.