Xuxa revela "decepção" com Baby do Brasil em polêmica com Ivete: "Me dá vergonha"

"Rainha dos Baixinhos" comentou sobre episódio nas redes sociais

Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 18:31

Xuxa se manifesta sobre polêmica entre Ivete e Baby do Brasil
Xuxa se manifesta sobre polêmica entre Ivete e Baby do Brasil Crédito: Reprodução

Uma das maiores artistas do Brasil, Xuxa se pronunciou, neste domingo, 11, sobre a polêmica entre as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil, no Carnaval de Salvador, na noite do último sábado, 10. Em comentário feito nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho, a "Rainha dos Baixinhos" revelou decepção com Baby e elogiou Ivete.

"Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome. Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você", escreveu no post.

Relembre a polêmica entre Ivete e Baby do Brasil

O diálogo polêmico entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil ocorreu depois que a cantora do grupo 'Novos Baianos' fazia uma participação especial em Salvador. Na ocasião, ela se encontrou com Ivete e disse, em meio a multidão, que o "apocalipse estava se aproximando".

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar", comentou Baby.

Em seguida, Ivete respondeu: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse". Baby então emendou: "Canta uma Pequena Eva pra mim agora."

Porém, a cantora baiana respondeu: "Eu vou cantar um Macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas".