Carnaval: cartilha fornece estimativa de preços de corridas de táxi

Quem estiver indo ou voltando para um circuito e quiser conferir onde fica o ponto de táxi mais próximo aplicativo Mobilidade no Carnaval

Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 19:45

- Atualizado há 10 meses

O Carnaval está na porta e para quem prefere ir de táxi curtir a festa opções não vão voltar. Ao todo, 7.272 veículos vão atender à população em 15 pontos do circuito. A Secretaria de Mobilidade (Semob) distribuirá uma cartilha com estimativa de preços de corrida para vários pontos da cidade.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR CARTILHA COM ESTIMATIVAS DE CORRIDAS DE TÁXI

Quem estiver indo ou voltando para um circuito e quiser conferir onde fica o ponto de táxi mais próximo aplicativo Mobilidade no Carnaval, disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS. O aplicativo, desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica da prefeitura (Cogel), é útil tanto para os foliões, que podem localizar pontos de ônibus, de táxis e os endereços dos estacionamentos remotos, quanto para os moradores dos circuitos, que podem identificar onde sua credencial dá acesso. O aplicativo é outra opção para quem tiver problemas com taxistas e quiser denunciar o profissional à prefeitura. (Foto: Arquivo CORREIO)