Márcio Victor puxa bloco As Muquiranas em segundo dia de desfile no Campo Grande

Mais uma vez, os associados do bloco tomaram a avenida vestidos de "Space Girls: Garotas do Espaço"

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 16:28

- Atualizado há 10 meses

O colorido das fantasias do bloco As Muquiranas invadiu o Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional da folia baiana, na tarde desta segunda-feira (8). Comandado pelo Psirico, esse é o segundo dia de desfile do bloco no Carnaval de 2016. Após alguns atrasos, o vocalista Márcio Victor, agitou os associados do bloco.

Ao ser questionado pelo CORREIO se iria cantar o hit Paredão Metralhadora, da Banda Vingadora, o cantor desconversou. " Essa (a arma de água) metralhadora é a melhor do mundo. De água, de paz. Este é o amor que eu tenho pelos associados. Eles me elegeram o rei das Muquiranas", disse.  

Porém, quando o trio entrou na Avenida, perto dos camarotes das TVs, Márcio resolveu cantar a música da concorrente. Ao ouvir os primeiros "solinhos do poder", a multidão enlouqueceu. (Fotos: Wallace Barbosa e JC Pereira/AgNews)O primeiro dia de desfile do bloco, no sábado (6), foi puxado pelo grupo É o Tchan, também no Circuito Osmar. Mais uma vez, os associados do bloco tomaram a avenida vestidos de "Space Girls: Garotas do Espaço".

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO CARNAVAL 

BAIXE O FAROL: O APLICATIVO QUE VAI TE GUIAR NO CARNAVALO bloco carnavalesco desfila três dias no circuito Osmar (Campo Grande). Na terça-feira (9), é a vez de Léo Santana agitar a galera do bloco.(Fotos: Marcelo Guedes/Ag Haack/Agecom)