Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
redaç[email protected]
O baque foi grande e a recuperação precisa ser rápida. Após a derrota por 3x0 para o Cuiabá na noite de quinta-feira o Bahia não teve descanso e já iniciou a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense no domingo (12), mais uma vez na Arena Fonte Nova. Na tarde desta sexta, o técnico Rogério Ceni comandou o treino no CT Evaristo de Macedo e já começou a pensar nas mudanças que fará para o jogo.
Sem o lateral Camilo Cándido, o escolhido para a vaga deve ser Matheus Bahia. No meio, Thaciano cumpriu suspensão e deve retornar ao time titular.
A atividade começou com a exibição de um vídeo no auditório do CT com informações e orientações do duelo da última rodada, diante do Cuiabá. Na sequência, o grupo fez atividade de ativação muscular na academia antes de descer para o campo.
No campo 2, Ceni trabalhou com os atletas que ficaram no banco de reservas ou que atuaram menos de 45 minutos na última partida. Um tático coletivo com oito jogadores em cada time. O lateral Camilo Cándido também participou dessa atividade.
Já os titulares permaneceram na sala de musculação e fizeram fisioterapia. O zagueiro Raul Gustavo segue fazendo tratamento da lesão no departamento médico. Antes do duelo contra o Athletico, o Bahia fará mais um treino na tarde deste sábado (11).