Bahia anuncia a chegada do lateral esquerdo Caio Roque

Jogador estava em outro time do Grupo City e vai tratar lesão no clube baiano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2023 às 15:37

Caio Roque pertence ao Lommel e vai tratar lesão no Bahia
Caio Roque pertencia ao Lommel e vai tratar lesão no Bahia Crédito: Reprodução/Instagram

O lateral esquerdo Caio Roque, de 21 anos, que estava no Lommel, time do Grupo City na Bélgica, é o último reforço do Bahia na janela de transferências, que fecha nesta quarta-feira (2). Ele está lesionado no joelho e usará a estrutura do CT Evaristo de Macedo para se recuperar.

Embora o Bahia não tenha tratado a novidade como uma aquisição, o jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com contrato em definitivo e poderá ser utilizado quando tiver condição de jogo. 

O clube não informou o prazo estimado de recuperação do atleta, tampouco o tempo de contrato. Atualmente, a posição tem Matheus Bahia, Ryan e o uruguaio Cándido, também contratado durante a janela deste semestre.

Caio Roque nasceu no Rio de Janeiro e jogava na base do Flamengo quando foi comprado pelo Grupo City em 2020, aos 18 anos. Desde então, ele integrava o elenco do Lommel, que disputa a segunda divisão da Bélgica.

Arthur Sales de saída

No mesmo comunicado, o Bahia oficializou a saída do atacante Arthur Sales, que estava emprestado pelo Lommel. Sem espaço no Esquadrão, ele volta para o time belga.

Arthur Sales disputou 14 jogos e marcou quatro gols.