COM REFORÇOS!

Bahia está pronto para estreia na Série A; veja a provável escalação

Tricolor encara o Internacional, neste sábado (13), no Beira Rio

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2024 às 17:51

Treino Bahia
Bahia fez último treino antes de pegar o Inter, no Brasileirão Crédito: Divulgação/EC Bahia

O Bahia está pronto para a estreia na Série A do Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira (12), o tricolor fez o último treino antes do confronto com o Internacional, marcado para este sábado (13), às 18h30, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Na última atividade, Rogério Ceni comandou um treino técnico, seguido de um trabalho tático no qual fez ajustes na equipe. Os jogadores que atuaram os 90 minutos diante do Náutico foram liberados.

O atacante Everaldo, recuperado de lesão, voltou a treinar normalmente e está à disposição. Outra opção para o treinador é o meia Carlos de Pena. O uruguaio foi regularizado e pode estrear contra o Inter, seu ex-clube.

A tendência é a de que Ceni repita boa parte do time que enfrentou o Vitória no segundo Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. Assim, a provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano.

A delegação do Bahia embarca para o Rio Grande do Sul na noite desta sexta-feira. Rogério Ceni tem praticamente todos os jogadores à disposição.