Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
redaç[email protected]
A busca pela reação do Bahia na Série A passa por voltar a ter uma boa relação com as redes adversárias. De olho nessa melhora do setor ofensivo, o treinador Rogério Ceni comandou o treino desta sexta-feira (17), no CT Evaristo de Macedo, para o jogo contra o Corinthians, próximo adversário do Esquadrão.
A partida contra a equipe paulista acontece somente na próxima sexta-feira (24), às 21h, na Neo Química Arena. Até lá, Ceni busca recuperar a confiança dos jogadores do setor ofensivo, que vivem uma espécie de "seca de gols" coletiva. Nos últimos seis jogos, foram apenas dois tentos marcados, ambos por Everaldo, que é desfalque do tricolor diante do alvinegro paulista, suspenso. Antes disso, Kanu e Rafael Ratão marcaram no triunfo contra o Fortaleza, no dia 21 de outubro, há quase um mês.
Durante a atividade no CT durante esta sexta, o elenco realizou uma ativação na academia, e depois, o comandante tricolor realizou trabalhos no campo de ataque contra defesa, além de atividades de construção de jogo e troca de passes.
O Bahia é o 16º colocado do campeonato, com 38 pontos. Neste sábado (18), seca o Cruzeiro, que enfrenta a equipe do Fortaleza, às 18h30, na capital cearense. Caso vença, a equipe mineira ultrapassa o Esquadrão e deixa o time de Rogério Ceni dentro da zona de rebaixamento.