Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em treino único antes de pegar o Fluminense, Bahia tem presença de Cauly

Cauly participa de único treino do Bahia antes de pegar o Fluminense

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2023 às 19:24

Cauly participou normalmente da atividade nesta segunda-feira (30)
Cauly participou normalmente da atividade nesta segunda-feira (30) Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia mal teve tempo de digerir a derrota para o Palmeiras e já está pronto para o próximo jogo pelo Brasileirão. O elenco tricolor fez, na tarde desta segunda-feira (30), o único treino antes de enfrentar o Fluminense, pela 31ª rodada da competição. Se o calendário está apertado, há ao menos uma boa notícia: Cauly participou normalmente dos trabalhos em campo.

O meia deixou o jogo contra o Cruzeiro por um incômodo na coxa, e retornou a Salvador na última quinta-feira (27). Recuperado, deve ser relacionado para enfrentar o time carioca.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni não deve contar com Rafael Ratão e Raul Gustavo. O atacante fez atividade física especial na academia, além de dar corridas em volta do campo. Já o zagueiro realizou tratamento com os fisioterapeutas. Acevedo também será desfalque, suspenso após ser expulso contra o Palmeiras.

O dia no CT Evaristo de Macedo começou com uma conversa entre a comissão técnica e o elenco. Depois de aquecimento sem bola, Ceni dividiu os jogadores em dois times e realizou uma atividade em campo reduzido com foco na troca de passes, desarme e ocupação de espaços. 

Em seguida, o treinador orientou um treino tático e encerrou os trabalhos com exercícios de finalizações e bola parada. O meia Jota, do sub-20, participou do treinamento.

Com o retorno de Cauly, uma possível escalação tem: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Gabriel Xavier) e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly (Ademir); Biel e Everaldo.

O Bahia enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão é o 15º colocado da Série A, com 34 pontos.