Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Empresa de apostas fecha contrato de naming rights da Arena Fonte Nova

Devem ser R$ 50 milhões por quatro anos

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 29 de dezembro de 2023 às 17:02

null Crédito: Reprodução

A Arena Fonte Nova fechou o novo contrato de naming rights para os próximos quatro anos. Trata-se da Casa de Apostas, a primeira do segmento no país. A informação foi revelada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada por fontes ligadas ao Alô Alô Bahia nesta sexta-feira (29).

Os valores não foram revelados. No entanto, de acordo com a publicação, a empresa de apostas esportivas online vai desembolsar R$ 50 milhões por um contrato de quatro anos. A expectativa é de que o anúncio seja feito após a virada do ano, com o estádio passando a se chamar Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

Anteriormente, o consórcio responsável pela administração da arena tinha um contrato de naming rights com o Grupo Petrópolis, batizando o estádio de Itaipava Arena Fonte Nova. Por R$ 100 milhões, a arena baiano contaria com este nome até o ano de 2023.

Ainda conforme apurou o Alô Alô Bahia, mesmo com a mudança dos naming rights, a Itaipava deve manter o investimento na arena. O acordo continuará garantindo o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos TNT, que pertence ao Grupo Petrópolis, que administra a cervejaria, até 2025. A Itaipava conta ainda com o patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público.

“Acreditamos na força do Estado da Bahia, da cultura e do esporte, por isso a Itaipava ousou ser a primeira marca a estampar o nome em um estádio de futebol no país. São 10 anos contribuindo para melhorias no local e fazendo parte de diversos momentos de paixão, conquistas e muita torcida, além de momentos históricos que colocaram Salvador no cenário mundial da boa música, com shows dos principais artistas nacionais e internacionais. Em 2024, esta parceria segue firme e forte com ativações que irão garantir experiências inesquecíveis ao público”, diz José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.