Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Lenda do UFC é hospitalizada com queimaduras após acidente de carro

Randy Couture se preparava para estrear no automobilismo quando sofreu acidente e foi internado

  • Foto do(a) author(a) Pedro Carreiro
  • Pedro Carreiro

Publicado em 9 de julho de 2025 às 20:49

Randy Couture
Randy Couture Crédito: Shutterstock

O ex-campeão do UFC Randy Couture, de 62 anos, foi hospitalizado após sofrer um grave acidente de carro durante um treino em Kansas City, nos Estados Unidos. O caso ocorreu nessa terça-feira (8), enquanto o lutador participava de uma sessão preparatória para competir em uma associação americana de corridas. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site TMZ Sports.

Couture foi encaminhado a um centro médico especializado com queimaduras de primeiro e segundo graus, lesões traumáticas e sintomas decorrentes da inalação de fumaça. Ainda não há informações oficiais sobre a causa do acidente. Segundo fontes próximas, o veterano segue em tratamento e seu estado de saúde inspira cuidados, mas não foi divulgado boletim médico com mais detalhes até o momento.

Mesmo aposentado do MMA desde 2011, Randy Couture continua ativo no mundo esportivo. Ícone das artes marciais mistas, ele é um dos poucos atletas da história a conquistar cinturões em duas categorias do UFC. Desde sua despedida do octógono, atua como treinador, comentarista e empresário. Ele integra a equipe de transmissão da PFL em inglês e é fundador da Xtreme Couture, uma das academias mais respeitadas no cenário global de lutas.

O ex-lutador vinha se preparando para uma nova empreitada em sua carreira: estrear como piloto em um circuito profissional de automobilismo. O acidente interrompe, ao menos temporariamente, esse plano.