Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mbappé diz que Eurocopa 'é mais difícil que a Copa do Mundo'

Concentrado com a França, atacante desabafou sobre o PSG: 'Há coisas que me deixaram tristes'

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 4 de junho de 2024 às 17:08

Mbappé em ação pela seleção da França
Mbappé em ação pela seleção da França Crédito: FFF/Divulgação

O atacante da seleção francesa Kylian Mbappé respondeu algumas perguntas durante a coletiva de imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (4). Recém-contratado pelo Real Madrid, o atleta abriu a coletiva falando sobre a sua chegada ao time merengue e depois respondeu perguntas sobre a Eurocopa.

"Queria me expressar antes de iniciar esta coletiva de imprensa. É um prazer imenso, um sonho realizado. Estou extremamente orgulhoso de poder chegar a este clube onde sempre sonhei estar. Chego com muita humildade. Há muita emoção, mas tenho uma responsabilidade como capitão da seleção francesa", disse.

Em seguida, o atleta comentou sobre a preparação para a Eurocopa, o jogador afirmou que o torneio é mais difícil que a Copa do Mundo. "A Euro é mais complicada que a Copa do Mundo. É muito difícil, todas as equipes se conhecem, então taticamente falando é muito difícil", afirmou.

Antes de a coletiva terminar, Mbappé fez alguns desabafos sobre o seu antigo clube, o PSG. O atacante disse que algumas coisas o deixaram infeliz durante a reta final da passagem no time de Paris.

"No PSG não fui infeliz, dizer isso seria cuspir no prato que comi. Há coisas que me deixaram tristes, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas que me deixaram triste e não me contentaria com mais um ano assim".