Rubinho Barrichello lamenta morte de cachorro após comer 11 bitucas de cigarro

Speedy tinha oito anos e era da raça Cavalier

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 17:42

Rubinho Barrichello foi às redes sociais lamentar a morte de Speedy, cachorro Cavalier de oito anos que morreu após a ingestão de 11 bitucas de cigarro
Rubinho Barrichello foi às redes sociais lamentar a morte de Speedy, cachorro Cavalier de oito anos que morreu após a ingestão de 11 bitucas de cigarro Crédito: Reprodução/Instagram

O ex-piloto de automobilismo Rubens Barrichello postou um vídeo nas redes sociais lamentando a morte do cachorro  após problemas estomacais causados pela ingestão de 11 bitucas de cigarro. Segundo ele, o animal estava comendo os resíduos durante passeios no prédio da ex-esposa, Silvana Giaffone. Speedy tinha oito anos e era da raça Cavalier.

“O estômago dele ficou dilacerado. Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarreia com sangue e foi ladeira baixo”, disse em vídeo publicado nesta sexta-feira (23).

Ainda segundo Rubinho, apesar de ser dócil, a raça do cachorro é caçadora, e por isso, “tem sempre algo na boca”. O ex-piloto aproveitou o espaço para pedir que, assim como os donos de animais recolhem as fezes dos cachorros e jogam no lixo, as pessoas que fumam poderiam ter a mesma atitude.