Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Se quiser te deixar mal, ele consegue', desabafa goleiro do Barcelona sobre convivência com Messi

Ter Stegen revelou que viveu momentos de divergência nas oito temporadas que jogou ao lado do argentino

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 9 de abril de 2025 às 19:52

Messi comemora a classificação do Inter Miami sobre o Cincinnati
Messi comemora a classificação do Inter Miami sobre o Cincinnati Crédito: Inter Miami/Divulgação

Conviver com os craques nem sempre é fácil. Companheiro de Messi de 2014 a 2021, o goleiro Ter Stegen, do Barcelona, revelou que viveu momentos delicados com o argentino e fez duras críticas ao jogador em entrevista ao podcast "Phrasenmäher", do jornal alemão Bild.

"Ele é provavelmente o único jogador que consegue jogar uma bola na sua cara se quiser. Ele tem essa habilidade. Outros chutariam em outro lugar; ele conseguia acertar o alvo. Ele já fez isso várias vezes. De onde vinha essa raiva? Você vai ter que perguntar a ele (...). Se ele quiser te deixar mal, ele consegue", disse.

Apesar de escancarar a divergência que tiveram nas oito temporadas, Ter Stegen, que se recupera de grave lesão no tendão patelar do joelho direito, também fez elogios ao craque do Inter Miami.

"Messi se motiva com muitas coisas com as quais não nos motivamos. Tivemos momentos em que as coisas não funcionaram entre nós porque ele estava chateado comigo e eu estava chateado com ele. Nunca discutimos, para não dizer que tínhamos uma relação ruim, mas tivemos os nossos momentos, e está tudo bem. Estivemos juntos no vestiário por muito tempo e sem dúvida foi interessante tê-lo na equipe e ver como lidera", complementou.

Mais uma vez deixando claro não ter o mesmo perfil de Messi, Ter Stegen destaca que a liderança silenciosa do argentino funcionou no período em que compartilharam vestiário.

"Seja ou não o meu estilo, foi interessante vê-lo. Leo não é um falastrão, trabalha muito com a sua presença e precisa dizer relativamente pouco. E quando diz algo, todos escutam. E é isso que realmente quer conseguir como capitão: que te escutem e que te sigam", finalizou.