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Estúdio Correio
Publicado em 10 de novembro de 2023 às 06:00
Há anos, DORITOS® vem reforçando seu posicionamento global “For The Bold” que explora o conceito de que não há nada mais Bold do que escolher ser você mesmo, inspirado no atitudinal e na inquietude do que é a autoexpressão. Por isso, em nova campanha, a marca traz uma narrativa adaptada aos dias de hoje convidando as pessoas a escolherem seu próprio “triângulo” como forma de ser único (a), se diferenciar dos demais. >
A comunicação começa com um filme que aborda, em um tom cheio de atitude, a presença da marca destravando a autoexpressão por meio dos desejados triângulos de DORITOS®, a fim de uma vida mais Bold, única e disruptiva. >
“DORITOS® acredita na quebra do status quo e em ir além do que é imposto como regra. Com essa campanha, queremos mostrar aos nossos consumidores que não existe nada mais icônico e marcante do que ser você mesmo, na sua máxima expressão e toque de irreverência e, para isso, convidamos o consumidor a escolher o triângulo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.>
A marca ainda conta com um time de peso para dar vida à campanha, com a participação de artistas e influenciadores que escolheram desafiar o que era imposto como regra, seguindo o seu próprio caminho, e reforçando a narrativa Bold. Entre os convidados para participar da campanha está o influenciador e humorista Whindersson Nunes, que agora é também lutador de boxe, e ainda o cantor Jão e a gamer Alê Maze. Os três foram escolhidos por traduzirem bem o espírito da campanha, ao escolherem olhar para outro ângulo.>
Whindersson, Jão e Alê viajaram juntos para o Triângulo das Bermudas, zona geográfica situada no oceano Atlântico, entre Porto Rico e Estados Unidos, para viver experiências únicas que só acontecem quando você escolhe o triângulo. Depois de alguns dias de “sumiço” das redes sociais, Whindersson postou: “Galerinha, sumi uns dias... Mas calma, foi por um bom motivo. Eu estava adquirindo vivências tropa, no triângulo das bermudas com uma turma massa e esse triângulo maravilhoso! Que claro, óbvio... é Doritos®. Chambra!”. >
Nas redes sociais, DORITOS® reforça a campanha por meio de um conjunto de iniciativas que se conectam com os valores já estabelecidos pela marca e estabelecem uma conexão com o (a) consumidor (a). Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca no Brasil: @doritosbrasil. >
Para ver tudo o que rolou na viagem ao Triângulo das Bermudas, acesse os links aqui:>
Sobre a PepsiCo>
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos(as) consumidores(as) mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo conta com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo diversas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.>
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite o site e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.>
Este conteúdo não reflete nem total nem parcialmente a opinião do Jornal CORREIO e é de inteira responsabilidade do autor.>