Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Segundou: confira a entrevista de Joca Guanaes com Cristiana Arcangeli

Empresária falou sobre o movimento Empreender Liberta e deu dicas

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 30 de maio de 2022 às 20:05

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Joca Guanaes recebeu Cristiana Arcangeli na edição do programa Segundou desta segunda-feira (30), no perfil do jornal Correio no Instagram. Além de empresária serial, a convidada é comunicadora, Shark, investidora no fundo de investimentos Phenix, palestrante e idealizadora do Movimento Empreender Liberta. Ela foi criadora da primeira semana de moda do Brasil, o Phytoervas Fashion e Phytoervas Fashion Awards, se tornou uma das mulheres que mais influenciou o setor no país.

Além de comandar suas empresas, Cristiana faz palestras pelo país e internacionalmente disseminando os conceitos de inovação, marketing, gestão 4.0, empreendedorismo e empoderamento feminino. Ela ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing e, ao longo de sua carreira, acumulou 24 prêmios, entre eles: Personalidade do ano, pelo Governo do Estado de São Paulo; Mulher Mais Influente do País e Prix Veuve Clicquot de la Femme d'Affaires.

Com tantas atividades e conquistas, Cristiana se tornou uma referência para milhares de mulheres em todo mundo, que se espelham em sua potência. Ela defende o empreendedorismo como algo que liberta mulheres de situações de violência, de depender financeiramente ou emocionalmente de parceiros e parceiras abusivos. Para a empresária, a liberdade financeira faz com que as mulheres tenham o poder de escolha e possam retomar sua potência.

Confira a entrevista na íntegra: