Ademi-BA elege diretoria e conselho diretor para biênio 2024/2026

Com chapa única representada pelo atual presidente, Cláudio Cunha, a Associação nomeou a Diretoria Executiva, composta de 10 diretores

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de março de 2024 às 22:09

  Crédito: Divulgação

A Assembléia Geral Ordinária para eleição da Diretoria e Conselho Diretor da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) foi aconteceu nesta quinta-feira (21), em Salvador.

Com chapa única representada pelo atual presidente, Cláudio Cunha, a Associação nomeou a Diretoria Executiva, composta de 10 diretores e membros do Conselho Diretor.

Desde que assumiu a presidência, Cunha vem priorizando ações que promovem segurança, ética e credibilidade para o setor imobiliário. Para 2024, ano que a Ademi-BA celebra 49 anos de existência, o mote que irá nortear os princípios e ações da Associação é: 'União que gera sustentabilidade'.

"Quando falamos sustentabilidade, não nos referimos apenas ao meio ambiente, que é tão importante, mas a um conjunto de itens sociais e econômicos que devem caminhar em equilíbrio, reduzindo o impacto da construção civil, mas também promovendo um ambiente econômico e de geração de emprego pujante", explica Cunha.

Membros da Ademi-BA falaram sobre o fechamento deste ciclo e perspectivas para o próximo biênio. "Este ciclo que se fecha enfrentou um desafio global, que foi a pandemia. E a Ademi-BA conseguiu participar ativamente junto aos associados e da sociedade. Para este novo ciclo, nossas perspectivas são as melhores possiveis", disse Marcos Vieira Lima. "É uma honra estar junto ao presidente Cláudio Cunha, que tem um trabalho incansável de fortalecimento do nosso mercado imobiliário, sempre com ideias que auxiliam e dão reconhecimento aos nossos Associados", falou Viviane Fonseca, diretora comercial e de marketing.

Nova diretoria Ademi-BA para o Biênio 2024-2026

Presidente: Cláudio Cunha

1º Vice-Presidente: Marcos Dias Lins Melo 2º Vice-Presidente: Marcos Nogueira Vieira Lima

Diretor Administrativo-Financeiro: Eduardo Lazaro Freire Villa Nova

Diretor Técnico: Pedro de Oliveira Mendonça

Diretora Comercial e de Marketing: Viviane de Brito Oliveira da Fonseca

Diretor de Habitação: Daniel Sande Rodrigues da Costa

Diretor de Assuntos Ambientais e Gestão Sustentável: Rafael Cardoso Valente

Diretor de Expansão de Mercados: Cristiano Augusto Freitas

Diretor de Normas e Legislação: André Luiz Duarte Teixeira