Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dois suspeitos são detidos após furtar homem na Barra

Vítima estava com filha e nora quando foi furtada

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 27 de abril de 2025 às 08:36

Polícia Militar
Polícia Militar Crédito: Alberto Maraux

Um adolescente e um homem foram detidos por suspeita de furtar um outro homem na Barra, um dos bairros nobres de Salvador, na tarde deste sábado (26). A dupla teria levado uma corrente e um pingente de ouro da vítima.

A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal, que localizou a vítima e coletou informações sobre o crime. O homem estava acompanhado de seu filho e nora.

A partir disso, as buscas foram iniciadas na Avenida Princesa Isabel, onde, com a ajuda de um motociclista que conhecia os suspeitos, foi possível localizar um dos indivíduos em um restaurante na Alameda Antunes.

Ao realizar a abordagem, o homem resistiu à prisão e foi necessário o uso de algemas. Embora não tenham encontrado o objeto furtado com ele, o indivíduo foi detido para identificação pela vítima.

Durante o deslocamento para a Avenida Sete de Setembro, nas proximidades do Hospital Estadual 2 de Julho, a equipe encontrou novamente a vítima do furto e pediu que ela acompanhasse os agentes para confirmar a identidade do suspeito.

No trajeto até a Rua Barão de Itapoan, uma equipe de apoio chegou ao local e abordou mais dois indivíduos que também foram denunciados. No entanto, após busca pessoal, nada foi encontrado com eles e a vítima expressou dúvidas sobre suas participações no crime.

Nesse momento, uma equipe da Polícia Militar da Bahia trouxe um segundo suspeito, que era adolescente e foi reconhecido pela vítima como participante do furto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Infância (DAI) e posteriormente para a Central de Flagrantes para os registros necessários junto às autoridades competentes.

A ação contou com apoio da Área S4 e do Grupo de Apoio ao Turista (GAT).