RECONHECIMENTO

Agência baiana de comunicação ganha prêmios internacionais em Portugal

Empresa, que tem 22 anos de atuação, foi agraciada em duas categorias

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2024 às 11:00

Agência foi premiada em Portugal
Agência foi premiada em Portugal Crédito: Divulgação

Com sede em Salavdor, a Darana RP, agência com 22 anos de atuação no mercado de comunicação nordestino, acaba de receber dois prêmios em um festival internacional de criatividade, sediado em Portugal.

Os Prêmios Lusófonos da Criatividade XI Edição 2023-2024, entregues nesta quarta-feira (10) trouxeram o bronze em duas categorias: inclusão e integração, com o case Comitê de Diversidade, Equidade & Inclusão Darana RP; e eventos de marca, com o case Código-M Laboratória.

O festival é o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

A Darana RP é a primeira agência baiana de relações públicas a implantar um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão. "Estamos muito felizes com essa conquista e reconhecimento e orgulhosas de saber que o trabalho de uma agência baiana está sendo reconhecido internacionalmente", comemora Cândida Silva, sócia-diretora da Darana RP juntamente com Mariana Trindade.