Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Arte, moda, artesanato estão entre os segmentos da feira
Da Redação
Publicado em 6 de agosto de 2024 às 10:15
O Largo de Roma, na Cidade Baixa, é palco, até a próxima terça-feira (13), da Festa de Santa Dulce dos Pobres. O evento, que promove a celebração da vida e o legado deixado por Santa Dulce, terá vasta programação, como missas, atrações culturais, procissões, bandas, entre outros. Nesta edição, o evento contará com a participação da Feira da Sé, que reunirá mais de cinquenta expositores nos mais diversos segmentos ao longo dos dias da festa.
A feira será realizada todos os dias do evento, das 14h às 21h, e conta com grande variedade de artigos religiosos, a exemplo de terço de mesa, escapulário de porta, porta-terço, velas, imagens de arte sacra e muito mais. A Feira da Sé é um projeto que fomenta o comércio local, dando visibilidade aos empreendedores da Economia Criativa, dinamizando o mercado de pequenos empreendimentos e oportunizando, assim, melhoria na sua capacidade financeira.
Somado a isso, promovemos a troca de saberes e fazer, de grande importância para a economia associativa e colaborativa, além de ser um verdadeiro laboratório de experiências da gestão do negócio. Conta com a realização do Instituto ACM e apoio da Rede Bahia e do jornal Correio.