Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Funcionária que ostentava viagens de luxo ganha liberdade provisória após desviar dinheiro de loja na Bahia

Mulher ganhava um salário mínimo; estilo de vida luxuoso causou estranheza aos donos do estabelecimento

  • Foto do(a) author(a) Larissa Almeida
  • Larissa Almeida

Publicado em 20 de abril de 2025 às 08:57

Funcionária é acusada de desviar dinheiro de loja para bancar viagens de luxo Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A funcionária Flávia Rodrigues, 29 anos, que estava presa desde quarta-feira (16) por suspeita de desviar dinheiro da loja em que trabalhava em Itabuna, no Sul da Bahia, ganhou liberdade provisória na última sexta-feira (18). Ela foi solta durante o plantão judiciário, após pagar fiança de dois salários-mínimos. No entanto, ainda vai responder à acusação de furto para custear viagens de luxo no Brasil e Europa.

Flávia atuava como operadora de caixa em uma loja varejista, mas, nas redes sociais, ostentava uma vida de luxo. Ela tinha registros em destinos famosos, como a ilha de Fernando de Noronha, no Brasil, e países como França e Espanha, no Velho Continente.

Segundo informações da TV Santa Cruz, a mulher recebia um salário-mínimo no valor de R$ 1.518, mas havia comprado um carro avaliado em R$ 150 mil e um celular de última geração. Os bens chamaram a atenção dos donos do estabelecimento, que verificaram as câmeras de segurança e constataram que Flávia furtava dinheiro da loja.

Os proprietários acionaram a Polícia Civil, que prendeu a funcionária na última quarta-feira (16), após ter acesso às imagens da câmera de segurança. A polícia foi até a loja e encontrou dinheiro nos bolsos e na bolsa dela. Na delegacia, Flávia confessou que subtraía dinheiro do caixa há um mês.

A defesa da funcionária, por sua vez, disse que vai provar na Justiça que o dinheiro que custeou as viagens e os demais bens teve outra origem. A acusada alegou que, além do trabalho como operadora de caixa, vendia lingerie.