DOIS PELO PREÇO DE UM

Gelateria de Salvador dará presente para mães até este domingo (12); veja como participar

De 10 a 12 de maio, as mães que forem à San Paolo com filhos e comprarem um gelato, vão ganhar um do mesmo tamanho

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2024 às 15:50

A promoção de dois pelo preço de um acontece do dia 10 a 12 de maio
A promoção de dois pelo preço de um acontece do dia 10 a 12 de maio Crédito: Divulgação

A gelateria San Paolo Gelato estará presenteando as mães nos dias 10 a 12 de maio. A campanha dará gelato de graça para aquelas que acompanharem os filhos na loja e ao comprar um, outro do mesmo tamanho será entregue.

O fim de semana das mães ganhará uma nova forma de autocuidado, segundo a San Paolo. A ideia é ressaltar a liberdade das mulheres em decidir o que desejam e necessitam, destacando os momentos de escolha pós-maternidade.

“Depois de serem mães, o processo de escolha da vida de uma mulher muda. Desde grandes decisões como o futuro da carreira até pequenos momentos como o sabor do gelato que vão comer. Esse presente é uma lembrança que nos pequenos momentos, ter essa indulgência é uma forma de continuar cuidando de si mesma”, afirma Renata Abreu, sócia-diretora da marca e mãe de três filhos.

Todas as lojas físicas da San Paolo Gelato estarão com a promoção. A compra do gelato pode ser feita no copo ou cone e todas as opções de tamanho, desde o semplice até o grande, e formatos, como copo, cones e casquinhas, estão incluídas.

A data também marca novos lançamentos na sorveteria. “Essa sobremesa tem cara de almoço de família e não tem data melhor para lançarmos que o Dia das Mães. É uma experiência doce e cremosa que vai agradar a todos os paladares. E pra esse final de semana, ainda temos uma bolsa térmica que vai de presente”, reforça Renan Carvalho, gerente de marketing.

O novo produto chamado Gelato & Creme é uma sobremesa pensada para o almoço de família, com 400g do gelato que o cliente pode escolher, incluindo 150g de creme de pistache ou avelã.